Política de Cancelamento e Reembolso
1. Direito de Arrependimento
O cliente pode solicitar o cancelamento do serviço em até 7 dias corridos após a compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que o projeto ainda não tenha sido iniciado.
2. Início do Projeto
O projeto é considerado iniciado a partir do momento em que:
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O briefing/formulário enviado ao cliente é devolvido preenchido ou
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A equipe começa a trabalhar nas referências, direcionamentos ou proposta conceitual.
Após o início do desenvolvimento, não há reembolso, pois o serviço é personalizado e intelectual.
3. Devolução de Valores
Se o cancelamento for solicitado dentro do prazo legal e antes do início do projeto:
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O reembolso será processado pelo mesmo meio de pagamento utilizado.
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O prazo para estorno pode variar conforme a operadora financeira.
4. Revisões
O serviço inclui 1 (uma) revisão sem custo adicional.
Revisões extras podem ser solicitadas, mas serão cobradas à parte, mediante orçamento prévio.
5. Interrupção por parte do cliente
Caso o cliente interrompa o processo após o início mas antes da conclusão, não haverá estorno.
O material produzido poderá ou não ser entregue parcialmente, a critério da equipe, dependendo do estágio do desenvolvimento.
