Perguntas Frequentes

Como funciona o Renova Postale?

Você escolhe o ambiente que deseja renovar pelo site, realiza a compra e recebe um formulário para entendermos seu estilo e necessidades. Após o envio do briefing, começamos a criação do projeto e entregamos tudo online.

O serviço inclui acompanhamento de obra?

Não. O Renova Postale é uma consultoria digital, baseada em soluções práticas e reversíveis. A execução física (compra e instalação) fica por conta do cliente.

Como eu recebo o projeto?

A entrega é 100% digital, por e-mail ou link privado. Não há envio físico.

Qual é o prazo para receber?

O prazo é de:

  • Até 10 dias úteis para a primeira entrega após o envio do briefing

  • Até 5 dias úteis para a entrega final após a revisão

Tem direito a revisão?

Sim. O serviço inclui 1 revisão sem custo. Revisões extras podem ser contratadas à parte.

E se eu quiser cancelar?

O cancelamento pode ser solicitado em até 7 dias corridos após a compra, desde que o projeto ainda não tenha sido iniciado. Após o início do desenvolvimento, não há reembolso.

Posso contratar mais de um ambiente?

Sim. Você pode contratar um ou vários ambientes, no seu tempo e conforme sua necessidade ou orçamento.

O atendimento é só online?

Sim, esta modalidade é digital. Mas o contato é humanizado — você pode tirar dúvidas diretamente com a equipe ao longo do processo.